Experiência de Marca

Estão abertas as inscrições para a Feira de Sergipe 2018

Artesãos que quiserem participar da 17ª Edição deverão acessar o Edital.

A Feira de Sergipe volta a ser realizada em 2018, será de 16 a 28 de janeiro na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, com horário de funcionamento das 17h às 23h. Segundo os idealizadores, a proposta é divulgar a cultura sergipana, com destaque para os grupos folclóricos e os artistas da terra, além de criar um ambiente favorável para os empreendedores do segmento de artesanato realizarem negócios e prospectarem mercado.

A novidade esse ano é que o processo de inscrição será por meio do Edital, que está disponível até o dia 20 de outubro no site do Sebrae em Sergipe, www.se.sebrae.com.br , onde é possível encontrar as informações.

“Inovamos com o Edital, dessa forma todos os empreendedores do segmento que possuem carteira de artesão podem se inscrever. Iremos selecionar os 150 profissionais, mas é fundamental que sejam maiores de 18 anos, residentes no Estado de Sergipe e cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade”, destaca Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae.

O artesão MEI também poderá participar da seleção estabelecida no Edital, desde que também possua cadastro no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição (Anexo I no Edital) e entregá-lo na sede do Sebrae/SE, em envelope, juntamente com os documentos descritos no Edital, de segunda a sexta feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.