Eletrofrio leva a linha "Vittrine" à Superbahia

18/07/2018


Os varejistas baianos vão poder conferir in loco uma tecnologia inédita no Brasil durante a Superbahia, que teve início no dia 17 e segue até amanhã, 19 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Trata-se da Linha Vittrine da Eletrofrio Refrigeração Comercial Ltda, que se destaca por seu design futurista e tecnologias que economizam até 20% de energia.

Mais de 12 mil pessoas devem visitar a feira e concretizar cerca de R$ 260 milhões em negócios. “Estaremos na Superbahia para apresentar a linha Vittrine, que vai levar mais economia, eficiência, modernidade e beleza às lojas. Além de representar o que há de mais moderno em refrigeração no país, a nova linha é acessível a todos os empresários varejistas.”, afirma o presidente da Eletrofrio, José Antonio Paulatti.

A eficiência energética de 20% da linha Vittrine é possível graças a melhorias implantadas na iluminação, nas resistências de orvalho e degelo, nos evaporadores de alta eficiência e no fluxo de ar. A utilização de novos evaporadores mais eficientes gera uma economia direta no consumo dos compressores.

Lançada neste ano após um investimento de R$ 50 milhões e dois anos de pesquisas nacionais e internacionais, a linha também tem como diferencial o design futurista e moderno. “A linha Vittrine representa um novo conceito em exposição, pois mais do que expositores prometemos entregar vitrines aos nossos clientes. O objetivo é valorizar os produtos e colocá-los em um destaque especial aos olhos dos consumidores.”, destaca o presidente.

O conceito “pele de vidro”, bastante utilizado na arquitetura, foi a base do design dos expositores, que possuem portas sem molduras, maiores superfícies envidraçadas e estruturas com perfis mais leves, que não competem com as mercadorias expostas.

O novo e exclusivo sistema de precificação, patenteado pela Eletrofrio, é regulável e facilita a visualização dos preços sem interferir na exposição das mercadorias. Além disso, novas opções de acabamentos com chapas revestidas de alta resistência mecânica e química, superior à pintura e à plotagem, permitem uma maior flexibilidade na personalização dos setores nas lojas. As chapas revestidas são materiais de alta tecnologia, fabricados e importados da Europa, que não descolam e nem desbotam.

Um dos grandes destaques da nova linha é o Terminal 360º, que possibilita uma exposição contínua entre as prateleira, aumentando o volume de produtos expostos e criando um visual clean, moderno e arrojado.

Mais do que um layout diferenciado, a nova linha otimiza o espaço de exposição e aumenta a área de circulação nos corredores das lojas. “Estamos completando nosso portfólio de produtos com os novos expositores compactos, com profundidade de tanque de 740mm e prateleiras de 400mm, que privilegiam o espaço de corredores melhorando o tráfego nas lojas.”, explica Paulatti.

As novas prateleiras slim possuem perfil frontal 40% mais fino, o que permite maior espaço útil entre elas. A frente mais baixa e maior abertura frontal possibilitam a inserção de mais um nível de prateleiras nos expositores verticais.

 

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Bahia Cultura Equipamentos Eletrônicos Espaço Físico Espaços para Eventos Evento Proprietário Salvador