Drogaria cria campanha direcionada para os cariocas

30/09/2018


Todas as sextas-feiras os consumidores da Drogarias Pacheco irão se surpreender com a variedade de ofertas e experiências disponíveis nas lojas, todas dedicadas especialmente para cuidar dos cariocas que utilizam os serviços da rede.

A ação "Toda sexta tem" é mais uma das atividades da campanha "Drogarias Pacheco: cuidado de carioca para carioca", criada pela F.biz especialmente para celebrar e revitalizar o forte vínculo que existe entre a marca Drogarias Pacheco e os cariocas, uma história que começou em 1892 e que se mistura com a biografia do Rio de Janeiro. A campanha começa neste mês de setembro e envolve diversas lojas.

"A rede Drogarias Pacheco nasceu e se desenvolveu no Rio de Janeiro, local onde naturalmente o público passou a se identificar com a marca.

Com atendimento atencioso e personalizado, criamos um vínculo com os consumidores cariocas, uma conquista que valorizamos.", fala Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP – companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Além de ofertas em medicamentos e produtos, os clientes poderão conferir experiências como: atendimento de nutricionistas, reflexologia podal e facial, testes cognitivos, massagens e serviços de aferição de pressão e testes de glicemia, oportunidades que certamente irão cativar os cariocas.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Espaço Físico Marketing Rio de Janeiro Saude | Healthcare Sudeste (Brasil)