Experiência de Marca

D/Araújo cria campanha para a Prefeitura de Florianópolis

O objetivo é promover a adoção dos animais acolhidos por sua Diretoria de Bem-Estar Animal e contribuir para a diminuição do número de cães e gatos de rua na Capital.

A D/Araújo acaba de lançar uma nova campanha para a Prefeitura de Florianópolis que busca promover a adoção dos animais acolhidos por sua Diretoria de Bem-Estar Animal e contribuir para a diminuição do número de cães e gatos de rua na Capital.

Com o conceito “Adote um animal e salve dois”, a campanha explica que cada animal que é adotado libera espaço para que outro seja acolhido pela Dibea.

Para reforçar essa mensagem, a campanha utiliza composições fotográficas onde o cão que aparece em cada peça é formado pela mistura de outros dois animais.

“Essa mescla de cães de raças e tamanhos diferentes causa um impacto visual que prende a atenção do público ao mesmo tempo em que transmite a mensagem da campanha de forma divertida e inusitada.”, aponta Luiz Dias, diretor de criação da D/Araújo.

A campanha começou a ser veiculada no final de julho e conta com anúncios para jornal, banners digitais, posts para redes sociais e peças de mídia exterior.