Corrida da Ponte CWB abre calendário de provas de rua

13/01/2019


Evento acontece domingo, 20 de janeiro, na Ponta Estaiada, na Avenida das Torres, e terá percurso de 5 e 10 kms e Corrida Kids.

A Corrida da Ponte CWB abre o calendário de corridas de rua de 2019 de Curitiba

O melhor do marketing esportivo está aqui.

A prova terá largada às 7 horas, e tem percursos de 5 e 10 kms, além da Corrida Kids. Considerada a mais rápida da cidade, por ser realizada em percurso plano, em parte na Ponte Estaiada, no cruzamento com a Avenida das Torres, a corrida é ideal para quem está começando a correr ou para atletas que procurar quebrar seus recordes pessoais.

A prova é realizada pela Global Vita Sports. Para 2019, a organização espera contar com a participação de 2 mil atletas divididos entre os percursos disponíveis.

“É uma prova diferenciada, rápida, capaz de motivar quem quer iniciar o ano correndo e sair do ritmo de férias.  É uma prova para promover a saúde e inciar o planejamento da temporada dos corredores.”, ressalta Arthur Trauczynski, diretor de negócios da Global Vita Sports, organizadora da Maratona de Curitiba na edição de 2017.

A Corrida da Ponte contará com espaço kids monitorado, além de serviços de fisioterapia, massagem e recuperação pós-prova. 

Mais informações aqui

 

Fonte: Redação.

TAGs: