Corona é a cerveja oficial do Lagoa Surfe Arte

19/10/2018


O maior evento de cultura surfe do País, o Lagoa Surfe Arte - LSA, chegou à sua quarta edição renovado e apresentando uma programação inédita e variada em 2018.

Neste ano, um inédito time formado por 13 mulheres assina a organização do evento, com as catarinense Carol Lucena, Deia Sabino, Di Sposito, Jami Dell Antônio, Ale Bressan, Dani Napolitano, Monique Garcia, Fernanda Lago e Tina Villela, e as paulistas Carol Bridi, Lívia Sousa, Alê Iarussi e Jana Pedroso.

O idealizador Fabrício Flores soma com este inédito time 100% feminino assinando a boa parte da curadoria da Galeria e na direção da quarta edição do evento.

A Corona, orgulho mexicano em todo mundo, apoia o evento e é a cerveja oficial do LSA'18. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela AmBev e dissemina o lifestyle da música e o mood praiano em todo o País.

No dia 19, dentro da Galeria LSA'18 no CIC, encerra a quarta edição em Collab com o projeto Live Flux que trará ao Brasil o experimentalista VJ chileno Teko Pamies e seu projeto "The Moontour". Programe-se!

Fonte: Redação Promoview.