Experiência de Marca

Conheça mais alguns palestrantes do Comunica Belém

Dando continuidade às nossas reportagens sobre o evento, vamos mostrar, agora, os palestrantes que estarão no evento e seus conteúdos, no dia 21 de setembro, onde o Promoview é mídia partner.

Dando continuidade às nossas reportagens sobre o Comunica Belém, vamos mostrar, agora, os palestrantes que estarão no evento e seus conteúdos, no dia 21 de setembro, onde o Promoview é mídia partner.

Lúcio Macedo – Tema: “Ativando sua marca através do marketing esportivo”. Com MBA em Marketing pela FGV. Mestrado em Administração e Planejamento pela Universidade Gama Filho., Lúcio é Vice-Presidente da Riotur, professor da Fundação Getúlio Vargas em todo o Brasil no MBA de Gestão Estratégica do Esporte, Gestão Empresarial e Gestão de Shopping Centers.

Consultor credenciado do Sebrae RJ, participou como consultor e na execução dos seguintes projetos: Sebrae na Copa – Sebrae no Pódio – Lidera Rio Esporte. Palestrante do Sebrae nas disciplinas Marketing, Marketing Esportivo e Gestão Empresarial, é consultor da Plataforma de Esportes do Governo do Estado do RJ para a realização dos seguintes eventos: Jogos Estudantis do Rio de Janeiro – Jogos Abertos do Interior – Olimpíada da Baixada – Seletiva Paralímpica – 1º Fórum de Secretários Municipais e Gestores de Esporte.

Márcio Assim – Tema: “Eventos, mais do que você imagina.” Publicitário, formado em Comunicação e com mais de dez anos de experiência. Já trabalhou em agências como HVA Comunicações, Mix Brand Experience e Giovanni Draft FCB. Atualmente é diretor de Núcleo, Criação e Planejamento do Banco de Eventos. Conquistou prêmios importantes, entre eles: um Ouro no Festival de Publicidade em Cuba, três prêmios Colunistas – sendo um Grand Prix de Evento Promocional do Ano e um Ouro no Ex Awards 2014, com o case Oracle CloudWorld, na categoria Single-market Event. Já foi indicado a Profissional de Criação do Ano, no Ampro Globes Awards.

Celio Ashcar Júnior –Tema: “Os melhores cases de Cannes.” Sócio da AktuellMix, agência de comunicação com mais de 200 funcionários, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro, com o objetivo de despertar percepções únicas, transformando a relação entre pessoas e marcas. Em 2016, a AktuellMix foi uma das mais importantes agências que trabalharam para os Jogos Olímpicos. Atualmente, ocupa o cargo de chairman da Ampro (Associação de Marketing Promocional).

Celio é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie com extensão em Propaganda e Marketing na ESPM. Iniciou sua carreira em marketing promocional em 1994 incentivando o conceito de experiência de marca em todos os projetos.

Trabalhou na Rede Globo como coordenador de Eventos e Promoção, sendo responsável por grandes projetos como o lançamento de "O Clone”, “A Casa das 7 Mulheres”, ”Criança Esperança” e outros. Na Mix Brand Experience foi sócio e CEO e fez importantes projetos como "Árvore de Natal da Cidade de São Paulo", ”Programa MasterCard Surpreenda", "SKY no Rock in Rio" e mais de mil projetos.

Em 2017 foi jurado de Promo & Activation no Festival Lions Cannes. Neste mesmo ano, a AktuellMix conquistou Leão de Prata com a campanha para Hersheys chamada "Abra a Boca e coma o site" – #eaternet Recebeu vários prêmios profissionais, como "O Profissional de Marketing do Ano – Prêmio Colunistas Brasil" (2008); "Agência do Ano – Prêmio Colunistas São Paulo" (2008); "Agência do Ano – Prêmio Colunistas Brasil" (2009); nomeado "Prêmio Melhor Profissional de Comunicação no ABP" (2013 e 2016); nomeado 'Melhor Agência de Marketing do Prêmio Caboré" (Meio & Mensagem 2014) e está na lista dos "Dez mais importantes Executivos de Comunicações da Década pelo Promoview". Recentemente, foi eleito pelo "Hall da Fama do Marketing Brasileiro" pela Abramark (Associação Brasileira de Marketing).

Na próxima semana, conheça os palestrantes do último dia do evento.

Para mais informaçções clique aqui.