Experiência de Marca

Condor e Colgate juntos em ação promocional

Na compra de R$ 30,00 em produtos Palmolive Colgate, no Condor, em Curitiba, os clientes concorrem a nove TV’s 55” e 18 vales-presente de R$ 1 mil na ação promocional "Torcida em Família Condor e Colgate".

O Condor e a Colgate estão com uma ação promocional especial para aqueles que querem garantir televisores de alta resolução para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

Na compra de R$ 30,00 em produtos Palmolive Colgate, no Condor, em Curitiba, os clientes concorrem a nove TV’s 55” e 18 vales-presente de R$ 1 mil na promoção "Torcida em Família Condor e Colgate".

Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal da compra e seus dados no site e guardar os cupons até o término da ação de marketing promocional. Após o cadastro, o participante vai receber um número da sorte, que dará o direito de participar dos sorteios. Os membros do Clube Condor têm direito a cupom em dobro.

Os sorteios são realizados todos os sábados até o dia 30 de junho, por meio de um sistema de informatização de sorteios, pelos números da Loteria Federal. Os primeiros ganhadores já receberam seus prêmios, nos sorteios realizados dias 05/05 e 12/05.

A TV saiu para Cristiane Povidaiko, de Curitiba e Irene Aguiar dos Santos, da Lapa. Já os vales-presente saíram para Kathleen Gonzalez, de Joinville, Rafael Minore, de Curitiba, Andressa Ianzen, de São José dos Pinhais e Andressa Aparecida dos Reis, de Londrina.

Essa e outras diversas promoções estão sendo realizadas exclusivamente pelo Condor em parceria com seus fornecedores e podem ser conferidas no site. Em muitas delas, o cliente ganha sem nem precisar participar de um sorteio. Basta realizar uma compra de determinado valor e marca, se cadastrar e retirar um voucher que dá direito a uma experiência de beleza ou bem-estar.

Todos os detalhes estão disponíveis no site.