Coca-Cola Femsa leva "Praça da Cidadania" a Antonio Carlos

08/11/2018


Praça Anchieta recebe a iniciativa que promove uma série de serviços gratuitos à população.

A Coca-Cola Femsa Brasil leva pela segunda vez a Antônio Carlos (SC) o seu projeto nacional "Praça da Cidadania". O evento oferece diversos serviços gratuitos à comunidade e ainda promove atividades físicas e de entretenimento para adultos, jovens e crianças.

A Praça Anchieta, no centro da cidade, foi o local escolhido para receber a iniciativa, que acontece no dia 10 de novembro, das 14h às 18h.

Entre os serviços promovidos pela Praça da Cidadania estão testes rápidos de saúde, como glicemia e dosagem de colesterol, aferição de pressão, orientação nutricional, avaliação odontológica e serviços de beleza. Haverá ainda um balcão de divulgação de empregos e atividades de entretenimento infantil, como brinquedos infláveis, cama elástica e oficinas de pintura.

“Trazemos a Praça da Cidadania de volta a Antônio Carlos para ampliar a iniciativa que há anos vem beneficiando milhares de pessoas nas regiões onde a companhia está presente. Entendemos que sua realização é importante para a promoção da cidadania e inclusão social, especialmente para a comunidade onde está localizada a nossa fábrica catarinense.”, comenta Wanessa Scabora, gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola Femsa Brasil.

Todo atendimento realizado à população, além de gratuito, é feito de maneira voluntária. Neste sentido, o evento reúne diversos profissionais e representantes de entidades e instituições privadas, empresas parceiras e colaboradores da Coca-Cola Femsa Brasil.

 

 

 

 

Fonte: Redação.