Experiência de Marca

Visitantes do Casa Cor Goiás podem concorrer a peça exclusiva de ambiente em homenagem à Cora

Sorteio será feito pelo Instagram da @SaSpessattoArquitetura. Ganhador poderá levar para casa um telefone retrô, item exclusivo usado na mostra, que segue até o dia 21 de junho.

As arquitetas Náira Sá e Andréia Spessatto, que assinam o projeto da Sala de Cora, um dos ambientes da 21ª edição da Casa Cor Goiás, prepararam uma promoção em parceria com a Casa Mix para os visitantes da mostra, que segue até o próximo dia 21 de junho, no antigo Colégio José Carlos de Almeida, no Centro de Goiânia.

Elas irão sortear um telefone retrô, uma peça de design exclusiva que faz parte do espaço montado em homenagem à poetisa goiana Cora Coralina. Para concorrer, basta acessar o Instagram da @SaSpessattoArquitetura, curtir a foto oficial do sorteio "Alô Sá+Spessatto", marcar três amigos nos comentários da foto e seguir o perfil da promoção: @CasaMixeBossa.

O sorteio será feito no dia 20 de junho, pelo site “sorteou.com.br” e o resultado será divulgado no Instagram do escritório de arquitetura Sá+Spessatto. O prêmio deverá ser retirado no escritório das duas profissionais até agosto deste ano. “Quem ganhar vai ter uma lembrança de design da Sala de Cora. O telefone é um dos  adornos cedidos para nosso projeto pela Casa Mix, que é especializada em artigos de decoração”, ressalta a arquiteta Andréia Spessatto.

Participando pela quinta vez consecutiva do evento, as duas arquitetas fizeram uma releitura do que seria a sala de estar ideal para a famosa escritora goiana. No projeto deste ano elas buscam traduzir em cores e linhas elegantes, misturando o clássico e o moderno, um pouco da personalidade, da vida e da obra da poetisa.

“Projetamos um ambiente com elementos como o ‘Jasmim manga’, uma planta que ficará próxima a um balanço de couro costurado à mão. Em uma das paredes do ambiente teremos um poema de Cora que será pintada manualmente. Espaço remete ao bucolismo e faz menção à infância da poetisa e outros aspectos de sua vida e obra”, explica Náira.