Experiência de Marca

Um mundo de Trisoft na Casacor Brasília 2017

No dia 22 de setembro começa a grande maratona da decoração em Brasília, a Casacor Brasília 2017. Serão 44 ambientes decorados em um espaço de 4 mil m², divididos em três pavimentos.

No dia 22 de setembro começa a grande maratona da decoração em Brasília, a Casacor Brasília 2017. Serão 44 ambientes decorados em um espaço de 4 mil m², divididos em três pavimentos.

Nesta edição, a Trisoft, maior fabricante de itens com lã de PET da América Latina, vai participar de 5 espaços com seus produtos para tratamento acústico. Maurício Cohab, Diretor da Trisoft, comenta a relação com a capital federal: “temos vários parceiros na cidade e é incrível ver como o mercado de arquitetura e decoração apoia a ideia da sustentabilidade nas construções”, afirma.

Entre os espaços que vão receber o produto Trisoft estão o Lounge Resort, que será assinado por Marcus Leite e Lídia Branquinho, o Coworking, que terá assinatura da Bora Arquitetura e da Interiores na Prática, e o Restaurante assinado pela Alf Arquitetura, de André Alf.

O Lounge Resort trará inspiração das tendências lançadas esse ano no “I Saloni di Milano”, com o dourado, a serralheria, a mistura de texturas, o verde (que foi eleita a cor do ano), e a estampa de folhagem no papel de parede. O espaço vai receber forro em Baffles curvos da Trisoft, que vão aprimorar a acústica no local.

Para o espaço de coworking, uma área de 150 m² composta por uma grande mesa linear para 20 pessoas em que vão acontecer cursos, workshops e seminários, com transmissão ao vivo da Casacor ou em Live Streaming online conectando quem estiver fora do evento, a Trisoft forneceu o forro de alta performance acústica.

O material vai proporcionar que a sala de reunião, isolada do espaço principal, possa ser usada de forma otimizada. Além do Lounge Resort, do Coworking e do Restaurante, a Trisoft ainda estará presente no Salão de Festas, de Flávia e Fernanda Ogata, e no Loft, com assinatura da MAAI Arquitetura. A instalação dos produtos foi feita pela Técnica Acústica, no Restaurante e no Loft, e pela Paper House, nos outros ambientes.