O halloween é realizado em vários países e antecede a data cristã do Dia de Todos os Santos. Em várias regiões é comum as pessoas se fantasiarem para brincar de “doces ou travessuras”.

Supermercado Bretas realiza halloween em Goiânia

30/10/2017

O halloween é realizado em vários países e antecede a data cristã do Dia de Todos os Santos. Em várias regiões é comum as pessoas se fantasiarem para brincar de “doces ou travessuras”, decorarem as casas, participarem de eventos assustadores e fazer lanternas de abóbora, por exemplo.

A tradição tão antiga em outros países foi adotada no Brasil. Aqui, crianças e adultos têm entrado no clima do halloween, que vem se popularizando com os anos.

Os supermercados Bretas também resolveram entrar no clima. Nos dias 28 e 31 de outubro, quem precisar fazer compras deve se preparar, já que o supermercado traz para Goiânia uma festa inesquecível.

As lojas Armazém (Goiânia Shopping e T-1) vão oferecer um grande halloween, repleto de doces e travessuras. Durante todo o dia, quem passar pelas lojas poderá realizar maquiagens temáticas e participar das brincadeiras tradicionais da data. É claro, não faltarão sustos por parte de personagens do cinema que entrarão na brincadeira.

Em um ambiente totalmente decorado e com colaboradores a caráter, quem fizer suas compras pode aproveitar para se divertir nesta festa tão tradicional. A gerente de marketing do Bretas, Maria Emília Fernandes, explica que essa é mais uma oportunidade de oferecer uma incrível experiência de compras. “O Bretas é um supermercado já conhecido pelos seus preços baixos e valorização da regionalidade. Aproveitamos essa data para nos aproximar ainda mais de nossos clientes, que são o centro das nossas ações e vão se surpreender com o que estamos preparando”, comenta. 


Fonte:: Redação