A Sisters Live Marketing esteve mais uma vez à frente da organização do maior evento cívico do país: o desfile de 7 de Setembro, em Brasília.

Sisters Live Marketing organiza desfile cívico de 7 de Setembro em Brasília.

15/09/2017

A Sisters Live Marketing esteve mais uma vez à frente da organização do maior evento cívico do país: o desfile de 7 de Setembro, em Brasília.

A empresa brasiliense, que atende seus clientes com soluções em ações promocionais e marketing digital, é especialista na realização de eventos de grande porte. É por isso que desde 2013 a equipe Sisters é responsável por gerenciar toda a organização do 7 de Setembro da capital.

A participação no desfile de 2017 ocorreu após a realização de um processo licitatório vencido pela M.M Faleiros, empresa contratante da Sisters Live Marketing.

Nossa atuação

A agência esteve presente em todas as fases da preparação e andamento do desfile, coordenando a montagem de toda a estrutura, cuidando da logística do evento e organizando arquibancadas e tribunas, além de serviços como o isolamento da área do evento e credenciamento de convidados.

O desfile deste ano contou com uma novidade especial

O credenciamento digital foi um diferencial no desfile deste ano: o sistema (que foi totalmente desenvolvido pela Sisters) possibilitou a organização e controle total da área dedicada aos convidados. Cada uma delas possuía um número limite de convidados, que para participar do evento precisavam apenas realizar cadastro online no site do desfile e apresentar o voucher na entrada.

Com o sistema de credenciamento, foi possível obter todas as informações dos participantes de cada arquibancada: dados de contato, horário de entrada e quantidade de pessoas dentro das arquibancadas, garantindo assim a segurança, o conforto e a boa organização do evento.

E essa foi mais uma participação da Sisters Live Marketing no desfile cívico de 7 de Setembro. Organização, comprometimento e criatividade a serviço de um dos eventos mais importantes do país.

Quer saber mais e garantir o melhor para seu evento? Fale conosco!
 


Fonte:: Redação