Experiência de Marca

Partage Shopping Betim encerra a primeira edição da ação A Loja Vazia

Após três meses aberta, A Loja Vazia do Partage Shopping Betim é encerrada com saldo extremamente positivo. 

Na primeira edição da ação social foram arrecadados mais de 1,5 mil itens, entre eles roupas, calçados, acessórios e itens de enxoval, como cobertores e roupas de cama. 

Todas as doações foram entregues ao Albergue Vitor Braighi, que presta serviço de proteção especial e apoio à população adulta em situação de rua e a Ramacrisna, que desenvolve projetos culturais, educacionais, profissionalizantes e de lazer. Ambos localizados na cidade de Betim.

 De acordo com Lorena Ramos, gerente de marketing do centro de compras, os frequentadores do mall foram convidados a terem uma experiência diferenciada ao encontrarem um loja vazia no corredor. 

“O sucesso da ação social só foi possível porque os clientes do shopping abraçaram a iniciativa. O resultado nos mostra como o lado solidário da população foi despertado com esse projeto, o que era um dos nossos objetivos. Estamos muito satisfeitos por isso”, destaca.

Ao passar por um dos corredores do terceiro piso do Partage Betim, o cliente encontrava uma loja vazia, com manequins sem roupas e cabides vazios. 

Nesse espaço, ao invés de comprar, o cliente fazia sua doação, sendo que era possível até escolher onde ela ficaria, seja nos manequins ou nos cabides vazios.

O conceito “A Loja Vazia” foi criado pela agência de publicidade Loducca, em 2013. Com o sucesso do projeto, a agência resolveu ampliá-lo e disponibilizou uma plataforma com todas as informações liberando para as empresas que quisessem utilizar o conceito. 

A iniciativa recebeu premiações importantes na publicidade, como o Leão de Ouro, do Festival de Cannes, e o Tomorrow Awards.

Sobre o Partage Shopping Betim:

Inaugurado em 10 de julho de 2013, o Partage Shopping Betim possui 54 mil m² de Área Bruta Locável, distribuídos em quatro andares, e conta com um grande mix de lojas e lazer, tendo dez lojas-âncoras e nove megalojas. 

Sua localização é privilegiada, no entroncamento que liga as rodovias de Brasília, São Paulo, Rio e Vitória. O shopping é a principal opção de compras e entretenimento da população de Betim e das cidades da região.