A cidade de Goiânia foi planejada no início dos anos 30, durante a "Marcha para o Oeste", para incentivar o desenvolvimento do Centro-Oeste brasileiro.

Nissan reedita a “marcha para o Oeste” e chega a Goiânia com a Frontier Experience

19/10/2017

A cidade de Goiânia foi planejada no início dos anos 30, durante a "Marcha para o Oeste", para incentivar o desenvolvimento do Centro-Oeste brasileiro.

Anos depois, o crescimento da Capital do Cerrado foi registrado pelo imponente monumento do Viaduto Latif Sebba, caracterizado por três grandes marcos, cada um apontado para uma região importante da cidade.

Agora é a vez da Nissan Frontier Experience, que leva a força e a tecnologia da nova geração da Frontier para todas as direções, chegar à região central do país. Nesta semana, o evento estreia na capital de Goiás com uma pista repleta de desafios.

Esta é a segunda edição da Frontier Experience na região Centro-Oeste do Brasil. O evento apresenta todos os atributos da nova Nissan Frontier, lançada em março no mercado nacional, nas principais zonas "picapeiras" do país.

Em Goiânia, a pista, montada no estacionamento do Shopping Flamboyant, tem uma estrutura exclusiva para proporcionar uma experiência off-road completa com a nova geração da picape. Quem fizer o test drive irá encarar obstáculos como caixa de ovos, king, "V", inclinação lateral positiva e negativa.

Os visitantes poderão conferir também as condições especiais e ofertas para a Nissan Frontier, além de ver de perto os outros modelos da marca no Brasil: os compactos March e Versa, o SUV Kicks e o sedã médio Nissan Sentra. O evento abre as portas nesta quinta-feira, dia 19, e vai até domingo, 22 de outubro.

"Goiás é um estado estratégico para a Nissan, assim como toda a região Centro-Oeste. E com a Frontier Experience, queremos oferecer situações off-road desafiadoras com a nova Nissan Frontier. Além da força, vamos mostrar que, no trabalho pesado, em viagens de final de semana com a família e em deslocamentos diários nas cidades, a nova Frontier oferece todo o conforto de um carro de passeio. A nova Nissan Frontier atende diversos tipos de uso, com segurança, agilidade e robustez. A totalmente nova Nissan Frontier é a melhor picape já produzida pela marca em seus 80 anos de tradição nesse segmento. Venha fazer o test drive do modelo e constatar que a Nissan Frontier é a melhor picape do mercado", convida José Vendramini, diretor comercial da Nissan do Brasil.


Fonte:: Redação