Experiência de Marca

Kasane 360º ganha troféu Jatobá 2017

A Kasane 360° venceu o Troféu Jatobá - Prêmio Excelência e Inovação em PR 2017 - na categoria Eventos Corporativos com o 1º Passeio Pet da EBM Desenvolvimento Imobiliário.

A Kasane 360° venceu o Troféu Jatobá – Prêmio Excelência e Inovação em PR 2017 – na categoria Eventos Corporativos com o 1º Passeio Pet da EBM Desenvolvimento Imobiliário.

A agência foi a única goiana a ganhar o troféu, que teve 17 premiadas em 29 categorias. No total, mais de 400 trabalhos foram inscritos e 80 cases de 38 agências de todo o Brasil foram classificados para a final. A premiação foi realizada no hotel Renaissance, em São Paulo, na noite do último dia 8.

O Passeio Pet foi realizado na Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia, na manhã do dia 3 de abril de 2016. O evento mobilizou mais de 300 apaixonados por animais de estimação, acompanhados de seus bichinhos, numa ação de lazer e solidariedade. O objetivo era estreitar o relacionamento da EBM com seus stakeholders: público interno, imprensa local, clientes, parceiros e a comunidade. Como resultado, o evento gerou integração da marca com a sociedade, engajamento nas redes sociais e repercussão na mídia.

Com mais de 10 anos de atuação no mercado goiano, a Kasane foca na comunicação 360°, integrando Marketing, Digital, Propaganda, Publicidade, Relações Públicas, Eventos e Jornalismo. Para as diretoras Renata Vieira e Ana Paula Ramos, o momento é de felicidade e o troféu é um reconhecimento do empenho de toda a equipe.

‘’Ganhar esse prêmio é incrível, ainda mais com o Passeio Pet, um trabalho realizado com muita dedicação e que envolveu todos os nossos stakeholders. Foi um evento estratégico, original e de baixo custo, pois conseguimos envolver muitos parceiros que abraçaram a causa. Estamos muito felizes por essa conquista’’, afirma Ana Paula.

Na visão de Renata, a agência está fechando 2017 com chave de ouro. “Concorrer com as maiores agências brasileiras de public relations e ver a Kasane saindo vencedora é uma grande realização, um reconhecimento do que estamos desenvolvendo na nossa região, buscando oferecer para o cliente ferramentas para se relacionar com todos os seus públicos e fortalecer sua imagem institucional”, comenta.

Renata Vieira e Ana Paula Ramos

O Prêmio é uma iniciativa do Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom), integrado pelas empresas Business News Online, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil. O objetivo é o crescimento, desenvolvimento e valorização da comunicação no Brasil.