Os motores da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, vão acelerar durante a realização da 11ª etapa da competição.
 

Goiânia recebe a 11ª etapa da Stock Car

17/11/2017

Os motores da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, vão acelerar durante a realização da 11ª etapa da competição.

O evento acontecerá no dia 19 de novembro (domingo), a partir das 13h, no Autódromo Internacional de Goiânia, que tem uma das pistas mais seguras do país - com largas áreas de escape e três opções de traçado, sendo o principal deles com 3.835 metros.

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE apoia a competição e se mantém como a seguradora oficial do campeonato. A companhia possui expertise no segmento de seguros para grandes eventos esportivos.

As apólices para estruturas como a Stock Car são feitas sob medida. Neste caso, cobrem riscos a espectadores e profissionais da organização, danos morais e materiais decorrentes de incêndio, elétricos, por água e quebra de vidros, além de incidentes provocados pela ação de instalação, montagem e desmontagens de estruturas e marquises temporárias, e responsabilidade civil pelo fornecimento de bebidas e alimentação.

“Apoiamos a Stock Car porque sabemos que a categoria é uma das mais relevantes do automobilismo brasileiro. Desde a união do GRUPO, em 2011, temos como premissa atuar em projetos que tragam benefícios para os nossos públicos e acesso ao esporte”, explica Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A etapa de Goiânia antecede a final do campeonato que será realizada dia 10 de dezembro em Interlagos, São Paulo (SP). Daniel Serra mantém a liderança da competição, com 289 pontos. Thiago Camilo está em segundo lugar, com 279 pontos, e Átila Abreu ocupa a terceira posição, com 223 pontos.

Os ingressos já podem ser adquiridos no link http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=STOCKUMB.


Fonte:: Redação