Lucas Nascimento é reconhecido por seu talento com malhas e por participar de Semanas de Moda no Brasil e Europa?.

Estilista de Londres vem a MS para evento que alia moda e arte

18/10/2017

Com uma trajetória digna de enredo de filme, o estilista Lucas Nascimento saiu de Bonito, cidade turística do interior de Mato Grosso do Sul para figurar entre os grandes nomes da moda mundial.

Da fazenda onde cresceu com a família, partiu para Londres, onde se formou pela London College of Fashion, criou sua própria marca e se tornou consultor de grandes grifes do cenário londrino. Quando começou, tinha o tricô como principal característica de seu trabalho, hoje definido como ‘high-tech’, ou malharia retilínea.

Morando em Londres há 16 anos e com uma agenda disputada, o estilista volta ao solo sul-mato-grossense no próximo dia 20 de outubro especialmente para participar da Mover Fashion, no MARCO (Museu de Arte Contemporânea), evento que alia moda e arte, tendo o fomento à economia criativa como principal proposta.

“Estou extremamente feliz em participar desse evento inédito em Mato Grosso do Sul. Já participei de semanas de moda em Londres, ?São Paulo e Rio de Janeiro, mas nunca tive a oportunidade de acompanhar algo semelhante no Estado em que fui criado. Me integrar a ?essa iniciativa e falar sobre meu trabalho é realmente especial”, revela o estilista.

Lucas Nascimento participa da abertura do evento e durante seu talk-show 40 anos de Lifestyle de MS, onde falará como sua vivência em Mato Grosso do Sul influenciou sua trajetória no acirrado mercado internacional?.


Fonte:: Redação