Uma das maiores feiras de aviação do Brasil chega a Campo Grande no mês de novembro. 

Com negócios e entretenimento, feira nacional de aviação chega a Campo Grande

25/08/2017

Uma das maiores feiras de aviação do Brasil chega a Campo Grande no mês de novembro. Com apoio do Governo do Estado, a Aero Fair trará à Capital lazer, entretenimento e negócios na área da aviação de 16 a 19 de novembro, no aeroporto Santa Maria. A expectativa da organização é reunir 40 mil pessoas e movimentar R$ 22 milhões durante os quatro dias de feira.

Com entrada gratuita, o evento focará rodadas de negócio e opções de diversão, explica o diretor-executivo da Aero Fair, Thiago Mol. “Vamos reunir em um único local os diversos segmentos da aviação: pilotos, empresários, fabricantes de aeronaves, lojas e a aviação agrícola, que é uma área muito forte em Mato Grosso do Sul, para palestras e rodadas de negócios”, explica.

“No segmento do lazer teremos corrida de drones, oficinas, apresentações de acrobacias aéreas, salto de paraquedas, espaços kids e gourmet e shows artísticos, entre outras tantas opções. As atividades serão realizadas todos os dias das 9h às 18h”, emenda o diretor-executivo.


Fonte:: Redação