A feira Capital Kids acontece na semana da criança, de 12 a 15 de Outubro no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, e que promete mexer com a infância dos pequenos e relembrar sucessos incríveis de quem um dia foi criança.

Capital Kids acontece em outubro em Brasília

11/09/2017

“Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver”. A frase marcante do professor Augusto Cury vai ganhar espaço em um encontro de gerações que viveram as duas últimas décadas do século XX, e as que nasceram nas primeiras duas décadas do século XXI na Capital Kids, maior feira infantil do Centro-Oeste.

A feira acontece na semana da criança, de 12 a 15 de Outubro no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, e que promete mexer com a infância dos pequenos e relembrar sucessos incríveis de quem um dia foi criança.

O evento acontece em todos os dias, das 10h às 21h, e conta com estacionamento grátis. A classificação indicativa é livre. A meia-entrada custa R$ 25 (quinta, sexta e domingo) e R$ 50 (sábado), mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo.

Todos os brinquedos e alimentos serão doados a uma instituição filantrópica do DF. Crianças até 02 anos e idosos acima de 65 anos não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas lojas Setemares, Casa & Festa, além do site da Bilheteria Digital, este último, sujeito a taxa de conveniência.

E, se depender das atrações, crianças e adultos terão um momento de nostalgia, em atrações que marcaram época, como os clássicos do Balão Mágico, febre entre os pequenos nos anos 80, imortalizados na voz da cantora Simony Benelli, apresentadora oficial do evento. Clássicos dos estúdios Disney, como “A Bela e a Fera”, “Cinderela”, “Um musical congelante”, com as personagens da animação “Frozen” e “Aladim Espetacular” também vão mexer com a garotada.

Protagonistas de desenhos atuais, como “O Show da Luna”, “Peixonauta”, e “Os Vingadores” também prometem deixar as novas gerações de cabelo em pé, assim como os super-heróis da “Liga da Justiça” e dos “Vingadores”, além deespetáculos de mágica.


Fonte:: Redação