Experiência de Marca

Campanha Dia dos Namorados Brasília Shopping

No mês mais romântico do ano, o friozinho se instala, os dias ficam mais curtos e o brasiliense se debruça para namorar o pôr do sol. Poetas locais garantem: o coração apaixonado bate ainda mais forte diante do crepúsculo do Planalto Central.

No mês mais romântico do ano, o friozinho se instala, os dias ficam mais curtos e o brasiliense se debruça para namorar o pôr do sol. Poetas locais garantem: o coração apaixonado bate ainda mais forte diante do crepúsculo do Planalto Central.

E se a natureza conspira em favor do amor, o Brasília Shopping reforça essa trama com uma promoção apaixonante para o Dia dos Namorados. Na campanha que marca a data especial para os enamorados, de 23 de maio a 14 de junho, cada R$200,00 em compras comprovadas por nota fiscal vale um cupom que garante a participação nos sorteios de um Renault Captur Zen, 1.6, 0Km e mais 20 pacotes com duas diárias e traslado para a pousada de charme Villa do Comendador, em Pirenópolis.

Localizada numa das cidades históricas mais pitorescas do Brasil, a pousada é um recanto que alia o rústico ao sofisticado em um ambiente envolto de uma natureza exuberante, propícia ao namoro e ao aconchego.

“Ao todo serão 21 ganhadores. Um deles leva para casa o Captur, carro que está fazendo o maior sucesso nas ruas. Os outros vinte ganham dois dias românticos e inesquecíveis em bangalô premium na Villa do Comendador. É uma campanha para cair de amores”, revela a gerente de marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat.

O sorteio será no dia 14 de junho, às 18h. Trocas aos finais de semana valem cupons em dobro. Para alavancar as vendas dessa data importante no comércio varejista, a equipe de marketing do Brasília Shopping também planejou incentivos especiais aos finais de semana.

O cliente que trocar as notas no sábado ou domingo ganha cupons em dobro. “A expectativa é que, em maio/junho, as vendas sejam 8% superiores ao mesmo período de 2016. O tráfego de público no shopping deve subir 10%. Estamos confiantes. Vamos caminhar para o segundo semestre em uma posição mais confortável que no ano passado”, pontua Geraldo Mello, superintendente do centro de compras.