O Pontão do Lago Sul, em Brasília, foi escolhido para as disputas que acontecerão nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2018.

Brasília será palco da primeira etapa do Aloha Spirit 2018

03/11/2017

Em 2018 o Aloha Spirit Festival completa 10 anos de vida, e a equipe da Ecooutdoor – organizadora do evento – tem planejado um novo formato de evento, novas modalidades, premiações e atrações para este ano comemorativo. O desejo é que seja um divisor de águas no Brasil pois a organização pretende dobrar o número de pessoas em cada uma das etapas.

A produtora Lua Cheia, de Brasília, auxiliará na realização da etapa em um dos maiores berços de grandes atletas nacionais, não só dos esportes aquáticos, e também local com grande número de praticantes de natação, va’a, stand up paddle, surfski, entre outras modalidades dentro e fora d’agua.

“As reuniões foram bastante sérias e isso nos fez fechar com a cidade. O pensamento para 2018 é que se trata de um ano de comemoração e que o evento será bastante cuidadoso e exigente na escolha dos lugares que receberão cada uma das etapas, pois o comprometimento é regra para que o maior festival de esportes aquáticos da América Latina, tenha tranquilidade e certeza que entregará para seu consumidor, um ano inesquecível, comemorativo e incrivelmente mais bacana do que o evento já é. 

Não dá para cometer erros e perder a chance de comemorar de maneira grandiosa esta data, ela só passa uma vez”, comenta João Castro, diretor da Ecooutdoor.


Fonte:: Redação