Nos dias 5 e 6 de outubro, corretores de imóveis de todo o Brasil têm encontro marcado com o principal evento do setor: o Enbraci 2017.

Brasília sedia maior encontro do Mercado Imobiliário do país

21/09/2017

Nos dias 5 e 6 de outubro, corretores de imóveis de todo o Brasil têm encontro marcado com o principal evento do setor: o Enbraci 2017Encontro Brasileiro do Mercado Imobiliário será realizado em Brasília e vai sediar palestras com os maiores especialistas do mundo. O tema desta edição é “As melhores práticas do mercado imobiliário nacional e internacional”.

“É o mais completo e mais especializado encontro do setor, uma oportunidade única de debates sobre os rumos do mercado imobiliário nacional”, comenta o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), Delso José de Souza. De Mato Grosso do Sul, partirá uma delegação, representantes estaduais no evento nacional.

O Enbraci é um encontro tradicional do setor, realizado a cada dois anos. Na edição 2017, será realizado em Brasília, no Complexo de Eventos Brasil 21. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.enbraci2017.com.br. Até o dia 18 de setembro, corretores de imóveis têm desconto na inscrição. O investimento é de 300 reais e inclui almoço em dois dias, coquetel na abertura, kit do evento e certificação de participação.


Fonte:: Redação