Experiência de Marca

Bob's abriu duas unidades no Aeroporto de Cuiabá

Quem passar pelo Aeroporto Internacional de Cuiabá  poderá se deliciar com  itens do cardápio da rede Bobs, já que a empresa abriu, dia 07 de novembro, uma loja e um quiosque  no local.

Quem passar pelo Aeroporto Internacional de Cuiabá  poderá se deliciar com  itens do cardápio da rede Bobs, já que a empresa abriu, dia 07 de novembro, uma loja e um quiosque  no local.

Os dois pontos seguirão o novo modelo arquitetônico, que inclui o que há de mais moderno dentro do setor de fast food. Na loja será servido o cardápio completo, que possui sanduíches, batata-frita, milk shakes, toda a linha de sobremesas, além do serviço de café da manhã. A unidade funcionará 24hrs. Já o quiosque, com capacidade  para 5 mil atendimentos/mês, servirá apenas a linha gelada.

Na loja, preparada para atender até 12 mil clientes/mês, o cliente tem a opção de customizar os produtos, desfrutar de molho à vontade e escolher os sanduíches em tamanhos P, M, G.  Para dar agilidade e ganhar tempo, o pedido pode ser efetuado no autoatendimento, onde será finalizado em até um minuto. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida.

Atualmente a empresa possui 11 unidades em Cuiabá e a expectativa é que sejam inauguradas, em até 12 meses, mais 2 pontos de vendas na capital. Já o estado do Mato Grosso possui 21 PDVs e deve receber mais três no interior até 2018.

O foco de crescimento da rede Bob´s inclui tanto capitais como cidades do interior, tendo como limite 100 mil habitantes. Essa medida é possível devido a um completo portfólio de formatos de operação de lojas. Atualmente a empresa possui mais de 1.100 pontos de vendas distribuídos em todo o Brasil.

De acordo com o diretor geral da rede Bob´s, Marcelo Farrel, os dois pontos de venda vão exatamente ao encontro do que o público pediu.

“Essas unidades no Aeroporto confirmam o sucesso da operação da rede Bob´s na capital e também no estado. A empresa encerra o ano de 2017 oferecendo um negócio rentável para nossos franqueados. Não temos como objetivo apenas crescer, mas sim gerar experiência de consumo agradável para o nosso cliente. “, falou Farrel.