Experiência de Marca

BIC investe em campanha para a Região Nordeste

A ação de marketing estreou em horário nobre na Rede Globo e ficará no ar até 30 de junho. O vídeo mostra que, ao comprar um isqueiro BIC Maxi - que acende até três mil vezes - o consumidor investe cerca de R$ 4,50.<br />  

A BIC traz de volta a campanha “Economize com BIC” para a Região Nordeste do Brasil, com foco nos Estados do Ceará, Pernambuco e Bahia.

A campanha tem o intuito de destacar a melhor relação custo-benefício dos isqueiros em relação aos fósforos, bem como ressaltar a qualidade e a segurança que só a BIC tem.

A ação de marketing estreou em horário nobre na Rede Globo e ficará no ar até 30 de junho. O vídeo mostra que, ao comprar um isqueiro BIC Maxi – que acende até três mil vezes – o consumidor investe cerca de R$ 4,50.

Já para ter o mesmo número de chamas com fósforo, seria preciso comprar 75 caixas, o equivalente a R$ 17,00, aproximadamente. O comercial também será divulgado na grade de programação das emissoras Record e SBT.

Segundo a gerente de Chamas da BIC, Talita Melo, a campanha engloba pontos relevantes ao consumidor.

“Nosso objetivo é destacar a economia que a compra de isqueiros traz aos consumidores, além de ressaltar também a segurança e sustentabilidade quando comparamos o impacto de um único isqueiro em contraste com a aquisição de centenas de fósforos. Queremos nos aproximar ainda mais do nosso público, oferecendo produtos de qualidade e seguros, com preços acessíveis.”, comenta Talita.