BFerraz ativa Cielo nos festejos de São João do NE

19/06/2018


A Cielo, do mercado de tecnologia, serviços e soluções inovadoras para o varejo, é a patrocinadora master de duas das maiores festas de São João do Brasil, Caruaru, em Pernambuco, e Campina Grande, na Paraíba. Por meio da plataforma Cielo Movimenta, a companhia vai agitar o comércio das duas cidades com promoções e ativações exclusivas.

As ações, criadas pela agência BFerraz, foram desenvolvidas para atender tanto os barraqueiros e lojistas quanto os consumidores finais.

Para os comerciantes presentes nas festas, a empresa realizou o credenciamento prévio da Cielo LIO – primeiro terminal inteligente do País que permite além da transação financeira, a gestão das vendas e do negócio por meio do seu sistema operacional em um único equipamento– e a entrega do enxoval de materiais de ponto de venda aos novos clientes.

Para os foliões, em Caruaru, a cada R$ 60,00 em compras acumuladas em estabelecimentos de toda a cidade que tenham a máquina da Cielo, o consumidor ganha um voucher, impresso pela própria máquina, que dá direito a um saco de pipoca para ser retirado no pátio da festa. Já em Campina Grande, a cada R$ 150,00 em compras na máquina Cielo, usando cartão da bandeira Visa, o consumidor tem direito a um nécessaire.

A presença da Cielo em Caruaru também se dá pelo camarote VIP exclusivo para convidados, localizado dentro do pátio das apresentações. Este é o segundo ano que a companhia apoia o São João pernambucano e em 2018 estreia em Campina Grande.

“Com esta ação, queremos apoiar uma das principais manifestações culturais do Nordeste que é a festa de São João. Milhões de pessoas se reúnem anualmente nas duas festas. Mais do que movimentar a economia, é importante garantir a perpetuidade da cultura local e a Cielo quer contribuir para isso.”, conta Duda Bastos, diretora de Marketing da Cielo.

“Essa megacampanha marca o primeiro grande trabalho da BFerraz para a Cielo. Nossa intenção é fazer com que a marca firme ainda mais sua importância e participação numa das festas mais emblemáticas do País.”, afirma Bazinho Ferraz, presidente da BFerraz.

Para dar ainda mais visibilidade para as ações, a Cielo convidou a artista gráfica pernambucana Joana Lira para ilustrar toda a comunicação e a cenografia de seus espaços nos dois eventos. Ela aborda em seus trabalhos a cultura local das festas juninas do Nordeste.

Essa é a primeira vez que suas artes estão presentes no São João de Caruaru e Campina Grande.

Fonte: Redação Promoview.