Experiência de Marca

ABMP debate publicidade no entretenimento

Não só os modos de consumo da sociedade mudaram, como a maneira de encarar anúncios e outras peças publicitárias.

Não só os modos de consumo da sociedade mudaram, como a maneira de encarar anúncios e outras peças publicitárias. Com seu papel persuasivo, a publicidade vem investindo no entretenimento para ganhar a atenção do consumidor e obter mais resultados.

A Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP convidou o sócio-diretor e o coordenador da Infinity School, Pedro Kopp e Paulo Brito, para discutirem a atuação da publicidade na indústria do entretenimento no Quem Sabe Faz a Live, que acontece terça-feira (17/7), às 16h, transmitida ao vivo na página da instituição no Facebook.

Este setor é o terceiro maior mercado do mundo e oferece espaço para grandes oportunidades na área publicitária. Para conter o efeito zapping, melhorar o relacionamento com cliente, entre outras instâncias, o investimento no campo tornou-se indispensável.

Especialista em manipulação de imagens e renderização 3D, Pedro possui mais de treze anos de experiência em computação gráfica no Brasil, Canadá e Estados Unidos. É fundador e diretor da 3D Reality Studios, estúdio com mais de trinta artistas digitais e escritórios no Brasil e em Miami.

Apaixonado pelas artes e pelo ensino em tecnologia, Paulo atua há mais de dez anos como professor de Computação Gráfica e coordenador de cursos. O docente é especializado em edição de vídeos, modelagem 3D e manipulação de imagens.

O programa da ABMP é apresentado por Léo Sampaio, com comentários do publicitário Pedro Valente. O público também pode interagir on-line, por meio do envio de  comentários e perguntas no link.