Experiência de Marca

ABMP analisa marketing político e pesquisas

Projeto “Quem sabe faz a live” reúne na rede social especialistas para tratar do tema.

Tema do momento, as Pesquisas Qualitativas e o Marketing Político estarão no centro de discussão da próxima edição do projeto “Quem sabe faz a live”, da ABMP (Associação Baiana do Mercado Publicitário).

O encontro, transmitido ao vivo, acontece próximo dia 09/10, às 16h, na página da associação no Facebook (facebook.com/ABMPBahia).

Participam desta edição a analista política e de mercado, Karin Koshima, e o jornalista e consultor de comunicação política, Carlos Sarno. Karin trabalha há mais de 20 anos com pesquisas qualitativas e se especializou no comportamento do eleitor. Atua como diretora executiva da Recomenda Pesquisas & Consultoria, empresa que abastece de informações grandes empresas e instituições de todo país.

Carlos Sarno tem pós-graduação em Comunicação para o Mercado e especialização em Criação Publicitária.

Premiado por três vezes o melhor Profissional de Marketing Político/Institucional da Bahia pela ABMP, ele coordenou várias campanhas políticas, inclusive para o senado de Otto Alencar, Lidice da Mata e Walter Pinheiro.

“Quem Sabe Faz a Live” tem apresentação do jornalista Leo Sampaio e contará ainda com a mediação do publicitário Pedro Valente. Destinado a profissionais da área, todos os programas ficam disponíveis na página do Facebook e canal da ABMP no Youtube.