99POP terá corridas gratuitas em Curitiba

17/05/2018


Nesta quinta-feira, dia 17 de maio, a 99POP, empresa nacional de mobilidade urbana, vai realizar uma ação especial para os clientes que usarem o serviço em Curitiba. Não importa para onde o usuário vai, duas corridas (de até R$ 15,00 cada) serão por conta da startup. A ideia é democratizar o acesso ao transporte individual de qualidade.

A ação promocional faz parte de uma estratégia da empresa para que todos os curitibanos conheçam a 99 e seus preços mais acessíveis.

Para participar, basta o usuário ser cadastrado no aplicativo e realizar o pagamento via cartão de crédito ou Paypal e aproveitar as duas corridas grátis (de até R$ 15,00 cada) que terá validade para Curitiba e Região Metropolitana.

Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário pagará apenas a diferença.

“Com essa ação especial do 99POP, os cidadãos terão a oportunidade de aproveitar o dia e conhecer o diferencial da empresa e os melhores preços da categoria, além de sua rapidez, conforto e segurança.”, diz Marcus Andrade, diretor de Operações da 99.

Para pedir o 99POP, os passageiros devem baixar o novo aplicativo “99POP – carros particulares” na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.

Mesmo em dias normais, sem promoções, a 99POP é cerca de 10% mais barato que outras empresas de transporte individual.

Em uma simulação de corrida com origem na Rua Itupava (bairro Alto da XV) para a Rua Vicente Machado (bairro Batel), o passageiro da 99 economiza 11% em um trajeto de três quilômetros e o motorista ganha 5% a mais do que se fizesse a mesma viagem em outro aplicativo.

“É uma relação ganha-ganha com a 99. Com preços mais acessíveis, novos passageiros chegam à plataforma, pois nossa política de preços visa diminuir o valor para o passageiro e aumentar os lucros para o motorista. Quem ganha com isso é a cidade, que ganha mais mobilidade e menos trânsito com o usuário deixando o carro em casa.”, reforça Marcus.

Nos últimos três meses, os motoristas da 99 percorreram cerca de dez milhões quilômetros, o equivalente a 26 viagens para a Lua. 

Fonte: Redação Promoview.