A Redecard, meio de pagamento oficial do Rock in Rio 2013, responsável pela captura das vendas com cartões dentro da Cidade do Rock, vai testar a força dos participantes do maior festival de música do mundo.
A empresa apoia o evento pela segunda edição consecutiva no Brasil e criou uma ação de marketing promocional diferenciada para atrair os 85 mil fãs que circularão na Cidade do Rock nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22/09.
Os consumidores que pagarem as suas compras nos estabelecimentos dentro do evento com cartão terão a oportunidade de ganhar tablets exclusivos do Rock in Rio. Para isso, basta apresentar cupom de venda da Redecard no brinquedo “A Força do Rock”, medidor de força instalado na Rock Street no qual os participantes terão de utilizar toda a sua energia para tentar atingir o topo do indicador.
Ganha o tablet na hora quem conseguir atingir 950 ou mais pontos no medidor de força do brinquedo.
“É uma honra participar de um dos maiores festivais do mundo e que faz parte de diversas gerações. Testar a ‘Força do Rock’ foi uma maneira descontraída que escolhemos para aumentar ainda mais o leque de atrações do evento, além de reforçar que os participantes têm a facilidade e comodidade para realizarem as compras com cartões em todos os pontos comerciais na Cidade do Rock”, diz Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.