Mídia

Xuxa estrela campanha da Americanas.com

Em uma grande comunicação integrada, que conta com produção da O2 Filmes, Xuxa destaca as ofertas especiais em comemoração aos 19 anos da maior loja on-line do Brasil.

Para lançar sua nova campanha de aniversário, “Só preços baixinhos pra você levar de tudo”, a Americanas.com conta com a eterna “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa Meneghel.

Em uma grande comunicação integrada, que conta com produção da O2 Filmes, Xuxa destaca as ofertas especiais em comemoração aos 19 anos da maior loja on-line do Brasil.

A marca oferecerá descontos de até 80% em produtos variados, disponíveis no site e no aplicativo.

Os primeiros teasers foram apresentados nas mídias digitais e em poucos dias já têm mais de 15 milhões de visualizações. A comunicação explora diversos formatos e meios, como mídias sociais, filme para TV, spot de rádio e anúncios no VLT carioca.

O roteiro traz uma pessoa vendo as ofertas da Americanas.com pelo aplicativo da loja quando, ao dizer “Só preço baixinho”, Xuxa aparece com um jingle ao fundo criado com base no hit “Parabéns da Xuxa”.

Ela ainda questiona o que a pessoa vai levar e tem como resposta os nomes dos produtos, em uma alusão aos “beijos” que o público do seu antigo programa de TV mandava quando era questionado por ela.

Com ampla presença no meio digital, a campanha explora anúncios em formatos Vogon e Bumber Ads no YouTube, quizzes e listas no BuzzFeed, como “12 objetos que você nem imaginou que tivesse na Americanas”, entre outros.

Para a data, a marca oferecerá um mês gratuito do programa de fidelidade Americanas Prime – que garante entrega rápida e frete grátis ilimitado e está disponível nas regiões Sul e Sudeste – parcelamento em até 24 vezes sem juros no cartão de crédito Americanas.com e cashback de até 30% nos pagamentos realizados com a conta de pagamentos AME Digital.

O consumidor também poderá comprar ofertas específicas no site e no aplicativo e retirar nas lojas físicas, se preferir.