Mídia

Whiskas aposta em curiosidade felina

Ação brinca com a semelhança de hábitos entre gatos e humanos.

Ação brinca com a semelhança de hábitos entre gatos e humanos.

Whiskas estreou no Brasil sua nova campanha global que destaca a curiosidade como parte essencial da personalidade dos bichanos e como os humanos podem ser tão curiosos quanto.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Quem convive com gatos sabe que eles são animais cativantes e com o passar do tempo o vínculo criado entre tutor e animal fica cada vez mais forte, muitas vezes fazendo com que tenham hábitos parecidos. 

Por isso, não é raro observar que ambos podem se distrair ou se concentrar em alguma atividade por horas, enquanto curtem a companhia um do outro.

Indo além, ao refletir sobre o quanto da personalidade dos felinos encontramos nos humanos, muitas pessoas podem perceber que um gato pode ser um excelente animal de estimação.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

“Alimente a Curiosidade” é o conceito da nova campanha global da marca. Com criação da AlmapBBDO, a ação conta com vídeos baseados na proximidade entre gatos e pessoas, ilustrando situações nas quais os personagens humanos têm atitudes curiosas sem nem perceber, como permanecer observando o movimento da rua pela janela ou se questionar sobre o porquê das coisas.