Mídia

Walmart entra em campo com “Aqui dá Jogo”

O grande destaque da ação são as peças para TV e rádio, que foram criadas especialmente para cada momento, e, com diferentes narrativas, fazem alusão aos produtos consumidos antes, durante e depois dos jogos.

Com o tema, “Aqui dá Jogo” – Preço pra baixo. Torcida pra cima, o Walmart lança campanha e apresenta as novidades para os brasileiros durante o maior evento esportivo do mundo. Criada pela Tamboré, a ação traz peças veiculadas em formatos diferenciados e divertidos para todas as plataformas de mídia e nas lojas da rede.

“Queremos que o Walmart se torne o “Stop Shop” do maior campeonato esportivo do mundo. Nosso objetivo é que antes do início do evento os torcedores passem no Walmart e comprem tudo o que precisam para curtir e aproveitar essa grande festa.”, declara André Svartman, diretor-geral de Marketing do Walmart.

 Para o mês que antecede o mundial de futebol, as ações da campanha estarão focadas nas ofertas exclusivas de SmartTVs e acessórios, como bolas e camisetas temáticas, para o torcedor entrar no clima. Já a partir do início do campeonato, o foco passa ser o cardápio para garantir a festa na casa do torcedor, como cerveja, itens para churrasco, salgadinhos e muito mais.

A campanha conta com uma série de filmes para TV aberta, jingle de apresentação de ofertas no ritmo das narrações de futebol, anúncios, ações de digital, folheteria e sinalização em loja para facilitar a vida dos torcedores e destacar tudo que os brasileiros gostam e costumam consumir sem gastar muito.

O grande destaque da ação são as peças para TV e rádio, que foram criadas especialmente para cada momento, e, com diferentes narrativas, fazem alusão aos produtos consumidos antes, durante e depois dos jogos.

Segundo o copresidente e CCO da Tamboré/DM9DDB, Paulo Coelho, “Essa campanha mantém o conceito recém-lançado, mas traz um formato de filme diferente, e, como o Walmart já fez em outros momentos, trata produto, categoria e preço de forma inusitada e divertida."