Mídia

União apresenta a campanha "Junto a Gente Faz"

Além da veiculação do filme a marca também estará presente no programa Masterchef (Band), será patrocinadora do Batalha dos Confeiteiros (Record) e investe em peças on-line, mídia programática e inserções no YouTube.

Pensada para fortalecer o vínculo com seus consumidores, a nova campanha de União convoca o público para transformar as mais diversas ocasiões em momentos inesquecíveis. Especialista em doces e sobremesas, a marca quer oferecer aos consumidores as ferramentas para que possam, junto com aqueles que amam, fazer do mundo um lugar mais doce.

Para essa nova fase de sua comunicação a União fez um ajuste em sua essência. “Queremos reforçar nosso vínculo com o público, por isso estamos colocando-os no centro de nossa comunicação, convocando e engajando, para que se sintam parte de nosso movimento.”, explica Viviana Teran, gerente de Marketing de União.

Assim, a marca passa a adotar o posicionamento "Faça o Mundo Mais Doce" e lança: "Junto a Gente Faz", manifesto que irá nortear toda a comunicação de União ao longo do ano.

“Junto a Gente Faz é um convite para que o público coloque a mão na massa e crie momentos inesquecíveis com aqueles que amam. Ao mesmo tempo que convocamos nossos consumidores, também nos posicionamos como a marca parceira, que oferece toda sua expertise em doces e sobremesas para esses momentos.” destaca a gerente de Marketing de União.

União iniciou a comunicação de "Junto a Gente Faz" com uma campanha digital para o Dia das Mães, e, agora, apresenta por meio de um filme manifesto, que será veiculado nacionalmente em TV aberta e cabo, o conceito Junto a Gente Faz. “Começamos a abordar a proposta de nos unirmos com aqueles que amamos para criar e aproveitar momentos especiais com o Dia das Mães, e, agora, apresentamos esse conceito de maneira mais detalhada, retratando em nosso manifesto, diversas maneiras de fazermos juntos do mundo um lugar mais doce.”, explica Viviana Teran.

Além da veiculação do filme a marca também estará presente no programa Masterchef (Band), será patrocinadora do Batalha dos Confeiteiros (Record) e investe em peças on-line, mídia programática e inserções no YouTube.  Em suas redes sociais, a União conta com um amplo público, e, para seguir se conectando com os mesmos, trará conteúdos pensados para convocar e engajar os seguidores da marca.

União há mais de um século está presente no dia a dia dos brasileiros e segue reforçando sua parceria com o público. “Nesse novo momento da marca, União passa a oferecer toda sua expertise e curadoria como ferramentas para que nossos consumidores criem e experimentem doces momentos. Acreditamos que com essa estratégia vamos conseguir nos conectar ainda mais com nosso público. Queremos seguir inovando e participando do dia a dia do brasileiro.”, destaca Viviana.