Tres aposta no afeto em campanha que reúne a família

03/05/2019


Alex Atala, embaixador da marca, participa da comunicação.

O Grupo 3corações, empresa brasileira do mercado de cafés torrado e moído, lança uma campanha para a Tres, marca de solução de cafés espressos e multibebidas que une sabor, praticidade e tecnologia para oferecer a melhor experiência de extração de bebidas em cápsulas.

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A campanha é baseada no conceito "Deixe seu coração escolher por você”, criado pela CP+B Brasil, e valoriza o carinho entre a família quando todos se encontram para tomar café. 

De acordo com Renata De Stefano, head de Tres, o objetivo da campanha é destacar o portfólio de máquinas da marca e sua linha completa de bebidas em cápsulas, que inclui cafés espressos e filtrados, chás 100% naturais, chocolate quente, cappuccino, café com leite, entre outras.

TRES PROPAGANDA

“Para isso, optamos por reforçar os valores dos encontros e relacionamentos e mostrar que, apesar da tecnologia, o afeto entre amigos e família pode ser mantido nos dias de hoje.", declara Renata.

A campanha acaba de entrar no ar com o filme "Celular", dirigido por Ricardo Amoroso da O2. O vídeo mostra um menino interagindo com a assistente pessoal do celular perguntando se máquinas têm coração.

Enquanto a assistente responde que não, ele começa a perceber sua família conversando alegremente à mesa, consumindo as bebidas Tres. Ele percebe, então, que máquinas podem sim “ter coração” e ainda reunir a família em momentos de descontração e afeto.

TRES PROPAGANDA

O renomado chef Alex Atala, embaixador da marca e conhecido por usar produtos selecionados em sua culinária, é o protagonista das vinhetas de TV, digital e peças de OOH, endossando a qualidade do café e o cuidado que Tres tem para escolher os melhores grãos. 

Fonte: Redação.

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