Mídia

“Tem tudo na Vivo” mostra as novidades das lojas

Os novos filmes mostram tudo o que as lojas da marca oferecem para os clientes.

A Vivo estreia o primeiro filme “Vivo Renova”, parte da nova campanha “Tem Tudo na Vivo”.

O objetivo é mostrar aos consumidores as principais experiências e produtos oferecidos nas lojas da Vivo, ambientes conectados, flexíveis e tecnológicos, que oferecem aos clientes espaços inovadores em ambientes para degustação de serviços, acessórios e aparelhos.

O primeiro filme é protagonizado por Ivete Sangalo, mostra a cantora surpresa ao descobrir que seu aparelho tem desconto na troca por um novo durante uma visita a uma loja da Vivo.

Os próximos filmes da campanha têm previsão de serem lançados até o final de 2018.

“A experiência do cliente é muito importante, pauta os nossos negócios e campanhas, e as nossas lojas são um dos canais para mostrar isso. Por isso, criamos esta campanha para apresentar aos consumidores tudo o que eles podem encontrar nos nossos pontos de experiência.”, explica Marina Daineze.