Taís Araujo é a nova estrela da marca Chivas no Brasil

14/11/2019


A atriz representa a personificação de "O sucesso é um blend", conceito da campanha digital desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro.

O sucesso compartilhado sempre esteve no DNA de Chivas, o original blended Scotch whisky de luxo. Na quarta-feira, 13 de novembro, a marca apresentou ao mercado brasileiro um novo filme para mídias digitais que promove um de seus principais pilares por intermédio de uma grande quebra de paradigmas.

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Estrelando "O sucesso é um blend", Taís Araujo é a primeira mulher negra a protagonizar uma campanha de uísque no país e foi apresentada como o novo rosto de Chivas.

Seguindo um conceito que traz a essência do "blend", que fala, sobretudo, de coletividade, o filme apresenta Taís como a grande personificação do novo significado do sucesso, que não é medido pela riqueza material alcançada, mas sim pela trajetória percorrida e pelo impacto positivo nas pessoas e comunidade ao seu redor.

A label escocesa, que já trabalhou essa premissa globalmente com nomes como o ator mexicano Javier Bardem, traz a frente Taís como principal representante desse novo momento da marca no país.

Com sua carreira consolidada e seu perfil atuante em diversas causas feministas e raciais, a atriz foi escolhida para trazer maior conexão das mensagens de Chivas com o público brasileiro, exercendo um papel fundamental dentro do reposicionamento da marca e desvencilhando o destilado de estereótipos construídos pela sociedade.

"O uísque ainda é uma bebida muito associada à masculinidade e a um público mais velho. Uma mulher com as minhas características protagonizando uma campanha como esta é algo que vem não só para mostrar representatividade de consumo, mas também uma grande ruptura nos padrões pré estabelecidos de que mulher não pode beber uísque, que é uma bebida para homens apenas.", afirma Taís.

O filme também mira em um público mais jovem e dialoga com consumidores que não sentiam afinidade com a marca. "Produtos premium geralmente criam uma ilusão de distanciamento com o público, atrelando sofisticação a atributos inalcançáveis. Queremos desconstruir essas barreiras e provar, por meio da versatilidade do nosso portfólio, que é possível ter produtos icônicos e de qualidade presentes nas suas celebrações cotidianas." reitera Patricia Cardoso, diretora de Marketing da Pernod Ricard Brasil.

Confira o filme abaixo:

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Fonte: Redação.

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