Suzuki Veículos transforma clientes em protagonista

08/04/2019


Idealizada pela Ampfy, campanha traz a percepção dos consumidores sobre o lançamento com a hashtag #QuemTemFalaBem.

Para o lançamento do Suzuki Vitara, a Suzuki Veículos resolveu convidar seus consumidores a compartilharem experiências que tiveram com o automóvel.

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Em nova campanha, cada cliente aborda uma inovação presente no carro que facilitou sua vida. A ideia é ressaltar as características do veículo utilizando opiniões reais.

"Para apresentar o carro embaixador da marca, partimos de uma grande verdade presente hoje na Suzuki: O alto índice de satisfação. E a partir daí foi natural que trouxéssemos alguns clientes como porta-vozes dessa comunicação.", explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Na ação, cada participante respondeu à pergunta: 'O que você mais gosta no Suzuki Vitara?'.

Os filmes da campanha foram apresentados primeiramente aos consumidores e começaram a veiculados no dia 05/04 na TV aberta e fechada, mídia impressa, OOH, CRM, digital, além dos canais sociais da montadora e dos próprios clientes, entre outras ferramentas de divulgação.

"É importante ressaltar que essa é mais do que uma campanha de produto, porque também deixa claro todo o trabalho sério da marca no Brasil, do time de pós-venda e atendimento ao cliente. Não à toa, somos considerados pela Suzuki mundial o melhor pós-venda do mundo.", diz Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Suzuki Veículos do Brasil.

O Suzuki Vitara já está disponível para compra e pode ser encontrado nas 61 concessionárias da montadora espalhadas pelo Brasil.

Confira os filmes abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

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Fonte: Redação.

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