Sundown lança nova Campanha para Praia & Piscina

25/12/2017


A Sundown apresenta a campanha de lançamento da linha Praia & Piscina. As embalagens trazem uma nova identidade visual que reflete a nova arquitetura de portfólio voltada para a ocasião de uso. Os filmes, veiculados em rede nacional, são estrelados pela atriz Ingrid Guimarães.

A campanha foi desenvolvida pela DM9DDB, com criação de Nizan Guanaes, e traz, de uma forma divertida, que mesmo durante as férias as mães continuam sempre atentas a tudo o que é relacionado aos filhos, inclusive a proteção solar, e que SUNDOWN pode ser um parceiro importante e efetivo na proteção da família. Os filmes serão veiculados durantes as férias de verão e os feriados ao longo do ano de 2018.

"A comunicação da linha Praia & Piscina foi pensada com o objetivo de retratar a realidade das famílias de maneira descontraída no momento do uso do produto. Além disso, o filme conecta a nova linha à demanda por maior praticidade e alta proteção para toda a família, até em momentos mais extremos de exposição, como na praia e na piscina", comenta José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Os diferenciais serão reforçados com o conceito da hashtag #passaevai, que será comunicada ao longo da campanha, destacando que os produtos são fáceis de aplicar e entregam proteção imediata.
                                                          
"Como o protetor solar é uma das principais necessidades durante o verão, apresentamos SUNDOWN Praia & Piscina como um grande aliado da família, já que é fácil de espalhar e tem tripla proteção – protege do Sol, do sal e do cloro. Foi deste insight que surgiu a expressão 'PASSA E VAI'. Precisávamos contar essa história de maneira leve e descontraída, e ninguém melhor do que a Ingrid Guimarães para trazer um espírito real e bem humorado para a campanha", diz Cecilia Duarte, diretora de atendimento da DM9DDB.

A campanha digital será conduzida pela agência Sunset amplificando o conceito e retratando outras situações das famílias em férias na praia. "O conceito gera identificação imediata com as mães e nos dá diversas possibilidades de amplificá-lo no ambiente digital. Com o humor e a leveza da Ingrid Guimarães como protagonista, temos a chance de aproximar ainda mais a marca das mães", explica Rafael Guaranha, diretor de criação da Sunset.

Outra estratégia importante da marca é o lançamento do Dia Nacional de Comprar SUNDOWN, em 26 de dezembro, que serve como um alerta para a consumidora não esquecer da fotoproteção durante o verão e quando vai sair de férias. A data foi escolhida já que faz parte do período de vendas de proteção solar mais importante do ano. Ela será comunicada com dois filmes que serão veiculados em rede nacional: no dia 26/12 e outro na mesma semana. No digital, a estratégia será sustentada com peças no Facebook e no Buzzfeed, direcionando o consumidor para compra no ambiente digital.

Fonte: Redação