Submarino transforma a Black Friday em Sub Friday

01/11/2019


Novo filme reforça que uma compra pode se tornar uma grande história.

Com o tema “Sub Friday, seu melhor #sextou do ano”, o Submarino oferece, na Black Friday, ofertas imperdíveis em diversas categorias. 

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: GTM Cenografia monta estande da Submarino na Bienal do Livro Rio.

Dando continuidade ao novo posicionamento “Sua história começa aqui”, o Submarino lança a campanha de Black Friday da marca. 

No filme, criado pela Lew'Lara\TBWA, o que começa como uma simples compra de uma churrasqueira on-line vai se tornando um evento cada vez maior, ganhando proporções épicas com as presenças de Karol Conka, John Drops, Nana Rude, Ray Neon e Aretuza Lovi.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O youtuber Lucas Rangel, embaixador do Submarino, divulgará a campanha nas redes sociais junto com os influenciadores que participam do filme.

“Sextômetro”

Pensando nos clientes que não querem esperar a Black Friday chegar para economizar nas compras, a marca está promovendo o “Sextômetro”.

Durante todo o do mês de novembro, uma nova oferta ou condição especial de pagamento é anunciada no site do Submarino todas as sextas-feiras. Para acompanhar, basta acessar o site e conferir o sextômetro na página principal com todas as ações passadas e as que ainda vão rolar.

Fonte: Redação.

TAGs: black-friday marketing-digital publicidade submarino