Mais do que distribuir presentes, o Natal é tempo de estar presente. E Stella Artois oferece algo lúdico para estar sempre ao lado de quem amamos: uma estrela de verdade.

Stella Artois em primeira campanha 100% brasileira

07/12/2017

O tempo é um bem precioso e escasso. A correria do dia a dia vem privando as pessoas de viverem cada instante. No natal não é diferente: gasta-se mais tempo com as obrigações do que com as comemorações.

Para resgatar o verdadeiro significado desta época do ano, a cerveja belga Stella Artois este ano está convidando as pessoas a estarem mais presentes, mais unidas, gastando mais tempo brindando com pessoas queridas do que em filas de shopping. O Natal é tempo de estar presente.

Em vários pontos de contato a cerveja belga vai lembrar as pessoas que “o melhor presente é estar presente”. Mas a verdadeira novidade vai ser apresentada em forma de uma lembrança simbólica com um artigo intangível, resistente ao tempo e sempre presente nas nossas vidas: uma estrela de verdade.

Um presente que vai além do valor material: dar à uma estrela de verdade o nome de uma pessoa especial. O kit natalino de Stella Artois é composto por um certificado da Starling Registry que fornece também o mapa de localização de cada estrela batizada, dois cálices para um brinde especial com quem se ama, uma garrafa de 550ml e uma estrela para enfeite de árvore de Natal para coroar esse momento tão especial.

A estrela simboliza a presença perene e reforça a mensagem de Stella Artois da importância de aproveitar os momentos que realmente importam. Serão apenas mil kits disponibilizados a partir de 1º de dezembro no Empório da Cerveja. No link, você já personaliza o certificado com o nome da estrela a ser batizada e adiciona uma mensagem para o agraciado com o presente.

“Queremos incentivar as pessoas a gastar mais tempo celebrando com quem é importante e menos tempo com as obrigações natalinas”, disse Felipe Santini, gerente de Marketing de Stella Artois. Criada no Natal, Stella Artois há séculos tem a estrela como seu símbolo e o Natal como essa data muito especial em sua história. “Claro que a ideia não é acabar com a magia de presentear nossos amigos e familiares, por isso, escolhemos algo tão especial como uma estrela no céu para ser esse presente simbólico. Stella Artois quer ser um motivo a mais para que as pessoas se reúnam no Natal e brindem a presença daqueles que nos fazem tão bem”, completou.

 


Fonte:: Redação