Mídia

Sprite vai invadir a hora do rush

Marca promete levar refrescância de um jeito sensorial e irreverente com a "Fresh Hour".

Marca promete levar refrescância de um jeito sensorial e irreverente com a "Fresh Hour".

Com o tema "Liga o Fresh", Sprite estreia campanha lançando a "Fresh Hour", um takeover da hora do rush com pílulas de conteúdo, em regiões específicas das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. 

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Sprite combate a discriminação em novo comercial.

Serão mais de 2.500 faces de OOH nas ruas e em todas as estações de grande fluxo das Capitais. Na MTV, todos os breaks comerciais serão invadidos por conteúdos de Sprite. E, em algumas rádios, os boletins de trânsito terão uma hora de exclusividade da marca.

"Sprite quer aliviar os momentos de pressão proporcionando um refresh físico e mental no dia a dia.”, diz Pedro Abondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

O novo conceito será apenas o início de um grande projeto que ganha toda a sua força no verão, com inúmeras ativações nas ruas buscando reconectar a marca aos consumidores. 

A campanha é a primeira desenvolvida pela pela Wieden + Kennedy São Paulo, que assumiu  a conta em junho. Produzida pela Joint, in-house da agência, com criação de Felipe Paiva, José Ferraz e Rafael Melo e concebida em parceria com diversos artistas multidisciplinares de vários lugares do mundo: Marc Tudisco, Yeye Weller, Felms e o estúdio londrino Yumyum são alguns dos colaboradores do projeto.

 Confira o vídeo da campanha abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.