Mídia

Special Dog destaca relação de afeto entre donos e seus animais

O filme dá continuidade ao reposicionamento de marca, lançado recentemente.

O filme dá continuidade ao reposicionamento de marca, lançado recentemente.

special dogA Special Dog, um dos principais players do mercado de alimentos para cães e gatos no País, apresenta a continuação de sua campanha de reposicionamento.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Criado pela mcgarrybowen, “Dogalize-se” teve seu primeiro filme lançado ainda em 2018, com uma comunicação leve e descontraída, a marca convidava o público a ver a vida de uma forma mais simples e doce, assim como os animais de estimação.

special dog

Para a segunda fase da campanha, o filme “Janela” segue a mesma linha, emocionando ao mostrar a relação de afeto entre um pet e seu dono: cada vez que ele se distancia, o animal fica à sua espera. Atitude replicada pelo próprio dono na falta do companheiro.

Com uma estratégia 100% digital, a comunicação será veiculada em portais e nas redes sociais da marca.

special dog

“Essa campanha parte de um insight emocional muito real que é a relação de amor entre o cão e seu dono, e faz com que a marca se conecte com os consumidores de forma muito genuína. Em tempos difíceis como os que estamos vivendo, o mote ‘Dogalize’ é de um gesto de carinho com as pessoas.”, conta Carol Escorel, COO da mcgarrybowen.

Assista:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.