Mídia

Smirnoff Ice ganha novo posicionamento

A bebida, que agora traz uma nova fórmula com o sabor original de Ice, ganhou uma nova embalagem e um novo posicionamento de marca criado pela CP+B Brasil.

Smirnoff Ice celebra o lançamento de sua nova fórmula, com muitas novidades.

A bebida, que agora traz uma nova fórmula com o sabor original de Ice, ganhou uma nova embalagem e um novo posicionamento de marca criado pela CP+B Brasil.

Lançada no Brasil em 2001, Smirnoff Ice tem um sabor inconfundível que faz parte da memória afetiva das pessoas e, ao mesmo tempo, integra um estilo de vida moderno e cool.

“Existem coisas que são tão marcantes – uma música, uma peça de roupa, um acessório, o gosto de Smirnoff Ice – que são atemporais e que hoje fazem tanto ou mais sentido do que quando foram lançados.”, explica Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil. Foi a partir dessa relação entre o passado e o presente que a agência criou o novo posicionamento Smirnoff Ice, a novidade que você já conhece.

A campanha integrada relembra itens dos anos 1990/2000 que hoje continuam fazendo muito sucesso: pochete, vinil, câmera de foto instantânea, skate e – é claro – Smirnoff Ice.

O filme que integra a comunicação faz um paralelo entre as décadas de 1990 e 2010, desafiando o espectador. A trilha sonora não poderia ser mais icônica, “Praise you”, do Fatboy Slim, um hit dos 90 que se tornou um clássico das pistas. A produção será veiculada em canais de TV paga e nas redes sociais.

A estratégia de comunicação contempla ainda parceria com Multishow e Buzzfeed, inserção digital, OOH e ações com influenciadores. Em projeto liderado pela agência Sherpa.42, o novo conceito ganhará um espaço físico, a Smirnoff Ice Original House, que terá atrações que transitam entre as décadas de 1990 e 2010.