SKY traz Gisele Bündchen como produtora

27/03/2019


Campanha assinada pela FCB Brasil conta com filmes que mostram a variedade da programação da plataforma de vídeo on demand da operadora.

Criada pela FCB Brasil e protagonizada por Gisele Bündchen, a nova campanha da SKY estreou no domingo (24) no intervalo do Fantástico em versão de 45’.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Garota-propaganda da SKY conversa com zumbis.


O filme mostra a modelo recepcionando novos “funcionários” - que remetem aos personagens de lançamentos que acabaram de chegar do cinema direto nas dependências do SKY Play Corp. e visa mostrar a grandiosidade e a variedade da programação oferecida pelo SKY Play, a plataforma de vídeo on demand da maior operadora de TV paga via satélite do País.

A campanha reforça o slogan “Com SKY Play a programação não tem folga, você assiste onde, quando e do jeito que quiser”.

O diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco,  conta que “Como especialistas em entretenimento, levamos ao público campanhas que ilustram e enfatizam a qualidade e variedade de conteúdo da operadora. Continuamos com a Gisele Bündchen, parceira da marca há 10 anos e protagonista dos filmes institucionais e do produto pós-pago. Acreditamos que a estratégia irá amplificar a mensagem de que o SKY Play é uma experiência diferenciada e que não deixa a nossa programação tirar folga, afinal através dele, o cliente SKY assiste uma variedade de conteúdos do seu jeito: o que, quando e onde quiser.”

Os filmes da nova campanha são grandes produções que parodiam mais de 150 personagens. Foram cinco diárias de filmagens e uma equipe de produção de cerca de 180 pessoas por dia.

A locação escolhida foi a Arena Corinthians, que depois de um extraordinário trabalho de pós-produção, com muita interferência de composição e 3D, se transformou na imponente “SKY Play Corp”.

Fonte: Redação.

TAGs: comercial-da-sky gisele-bundchen propaganda publicidade sky