Mídia

Skol faz o primeiro não lançamento da história

Com o humor característico da marca, ela lança puro malte que desce redondo e chega aos mercados de todo Brasil.

Com o humor característico da marca, ela lança puro malte que desce redondo e chega aos mercados de todo Brasil.

Na boca do povo desde o final do ano, a Skol Puro Malte, nova integrante da família da cerveja mais redonda do Brasil, que já conta com a Skol Pilsen e a Skol Hops, ganha os mercados de todo o país a partir desse mês e estreia sua campanha nacional neste domingo, dia 13 de dezembro.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Para ser a puro malte ideal para o verão brasileiro, que não é pesada e pode ser consumida na praia ou no churrasco, a nova cerveja passou por um processo exclusivo de produção, que levou cinco anos para ser desenvolvido em uma parceria entre especialistas brasileiros e belgas.

A receita é resultado de pesquisas realizadas no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev.

A campanha mantém a linha bem humorada que fez parte do “não lançamento”, e “nega” a criação de uma puro malte redonda, como supostamente se esperaria de Skol.

"Decidimos brincar um pouco e fizemos algumas perguntas que pudessem despertar a curiosidade do público: seria possível lançar uma cerveja puro malte que não fosse pesada e que pudesse ser consumida em diferentes ocasiões? Skol Puro Malte? Seria isso uma fake News? Então a campanha é sobre o 'não lançamento.”, conta Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing de Skol.

O filme segue a linha do comunicado lançado por Skol em dezembro e do post em desenho animado com a cantora Anitta que teria “vazado” na primeira semana do ano.

Assista ao filme abaixo: