Mídia

Skol convida para beber sua Puro Malte em todas as ocasiões

Marca destaca as características únicas de sua cerveja, sucesso entre os consumidores menos de um ano após seu lançamento.

Marca destaca as características únicas de sua cerveja, sucesso entre os consumidores menos de um ano após seu lançamento.

skol puro malte propagandaDizem que toda puro malte é pesada e que não dá para beber em qualquer ocasião. Será mesmo?

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Skol ilustra novos avatares divertidos.

Sinônimo de verão e daqueles encontros descontraídos com os amigos, Skol convida seus consumidores a se abrir para novas possibilidades e mostra que sua Puro Malte é muito mais do que isso, sendo ideal para qualquer ocasião, principalmente para aquele encontro com toda a galera.

Em sua nova campanha, Skol destaca para o consumidor todas as características de sua Puro Malte e tudo aquilo que a torna diferente das demais. Menos de um ano após seu lançamento, ela já é um sucesso de público.

skol puro malte propaganda

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha mostra, de uma forma irreverente e com brincadeiras em perspectiva, que uma cerveja feita apenas com água, malte, lúpulo e levedura não precisa ser pesada. Com seu sabor pronunciado de malte, ela tem um tom dourado intenso e, logicamente, desce redondo.

Com o mote “Um olhar mais atento percebe: Puro Malte já tinha, faltava uma para a galera”, a campanha conta com filmes de veiculação nacional para a televisão aberta, filmes para o meio digital, ações com influenciadores e conteúdos para as redes sociais.

“Skol é a marca que sempre foi sinônimo de verão e concentração de amigos. Então, trouxemos uma Puro Malte perfeita para essas ocasiões. Se as pessoas acreditavam que existem ocasiões específicas para consumir esse tipo de cerveja, chegou o momento de abrir a cabeça. A Skol Puro Malte é para todos os momentos, uma cerveja diferente das outras, tudo por conta de sua refrescância e pelo fato de não ser pesada.”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing de Skol.

Confira o primeiro vídeo da nova campanha:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Beba com moderação.