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Simple Organic espalha amor a favor da liberdade

Em apoio ao movimento LGBTQI+ a marca fotografou momentos entre casais reais que representam o amor livre demonstrado por gêneros, etnias, sexos e faixas etárias diferentes.

Em apoio ao movimento LGBTQI+ a marca fotografou momentos entre casais reais que representam o amor livre demonstrado por gêneros, etnias, sexos e faixas etárias diferentes.

simple organic No mês de celebração do Orgulho LGBTQI+ (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, travestis, queer e intersexo), a Simple Organic, marca brasileira ativista e sustentável, apresenta campanha a favor de todas as formas de amor.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.    

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Batizada de "Menos Like, Mais Amor", o movimento fez nascer um editorial exclusivo que registra a sintonia de casais reais de diferentes sexos, gêneros, faixas etárias, etnias e estilos em momentos que, muitas vezes, passam por censura e não são vistos pelas ruas, vitrines e espaços.

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Hugo Bispo (hugodosbaixo) e Fla Carves (flacarves) (Foto: Mucio Ricardo).

A homenagem foi divulgada nas redes sociais da marca que acredita nessa luta e levanta a bandeira do amor livre que dispensa rótulos.

"O amor não tem cor, idade e nem sexo. É uma escolha de almas que deve ser respeitada e representada na publicidade e em marcas de beleza no mercado. Isso faz com que essa luta seja algo muito além de um discurso, se tornando um apoio para todos sermos quem quisermos ser.", declara Patricia Lima, fundadora da marca que oferece cosméticos formulados com ingredientes orgânicos, veganos, naturais e livres de crueldade animal.

Por acreditar que o consumo de cosméticos deve ser uma questão totalmente livre de rótulos, a Simple Organic apresenta o conceito genderless, ou seja, sem gênero.

Jessica Maciel (@joylaurey) e Mariana Primo (@marianaxprimo) (Foto: Mucio Ricardo).

Essa consciência pode parecer óbvia, entretanto, ainda há um nicho do mercado que vai contra essa quebra de divisão de gêneros e sexualidade. Por isso, todos os produtos da marca são destinados para todas as pessoas.

Outras bandeiras defendidas e priorizadas são o amor aos animais, a ética no consumo e a preservação do meio ambiente.