Mídia

Shutterstock se destaca dos concorrentes

Campanha desenvolvida em Nova York busca inspirar o mundo com imagens da empresa.

Campanha desenvolvida em Nova York busca inspirar o mundo com imagens da empresa.

A Shutterstock lançou sua primeira campanha em seis anos. A mensagem “Não é stock, é Shutterstock” foi criada para mostrar como a empresa se destaca dos concorrentes por sua qualidade e profundidade do repositório de recursos criativos da impulsionado por mais de 550 mil colaboradores de todo o mundo.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

A campanha, também destaca as tecnologias próprias de pesquisa e descoberta que inspiram profissionais criativos que usam a Shutterstock para encontrar o recurso perfeito para suas criações.

O material foi lançado em canais digitais e sociais da marca nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Canadá e na Austrália e será expandido para outros países da Europa, América Latina e Ásia em breve.

A biblioteca da Shutterstock inclui mais de 225 milhões de imagens, mais de 12 milhões de videoclipes, dezenas de milhares de músicas e pagou mais de meio bilhão de dólares para seus colaboradores.

A empresa também oferece uma espaço próprio de pesquisa, fluxo de trabalho, ferramentas de edição e outros produtos inovadores para os quais a empresa recebeu 25 patentes. Disponível em 21 idiomas a plataforma é usada em mais de 150 países.

A nova campanha foi desenvolvida com a ajuda da DiMassimo Goldstein, em Nova York.