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Sensodyne lança campanha inspirada em 'A vida é feita de escolhas'

Escolha. Essa é a palavra da campanha de lançamento de Sensodyne Limpeza Profunda, a nova linha de uso diário para ajudar a combater a sensibilidade nos dentes do portfólio da GSK Consumer Healthcare que inclui um creme e uma escova dental.

Escolha. Essa é a palavra da campanha de lançamento de Sensodyne Limpeza Profunda, a nova linha de uso diário para ajudar a combater a sensibilidade nos dentes do portfólio da GSK Consumer Healthcare que inclui um creme e uma escova dental.

A campanha de comunicação integrada, que promoveu a hashtag #escolhasensodyne, uniu ações em digital e PR, teve como principal estrela Paola Carosella, que participou e produziu junto com seu marido, o fotógrafo e diretor Jason Lowe, e a produtora Ocean Films três vídeos exclusivos para plataformas digitais da marca com receitas cujos alimentos e temperaturas costumam ser evitados por quem sofre com a dor da sensibilidade – correlacionando o problema de saúde à alimentação e ao novo produto.

"Queremos destacar que a vida é feita de escolhas e que temos que fazer pequenas decisões o dia todo, seja para escolher o destino de viagem das nossas próximas férias, um local para onde sair no final de semana, o que comer no almoço, mas que as escolhas também estão relacionadas à saúde oral, como escolher a escova de dentes e o creme dental adequados, para prevenir e aliviar problemas e, mais ainda, para não abrir mão de comidas e bebidas preferidas por conta de sensibilidade nos dentes", esclarece Renato Camera, diretor de marketing da GSK Consumer Healthcare no Brasil.

Ele ressalta, ainda, que três em cada 10 pessoas no Brasil têm dentes sensíveis. Para elas, ingerir comidas e bebidas geladas, quentes ou até doces é um grande desconforto que pode ser mitigado com o uso de Sensodyne Limpeza Profunda.

Além dos três vídeos produzidos e postados nas redes sociais da Paola Carosella, replicados na fan page de Sensodyne Brasil e que já somam quase 700 mil visualizações orgânicas, a campanha contou com um jantar exclusivo para jornalistas. O encontro com a imprensa propôs uma experiência relacionada à dor da sensibilidade, já que o cardápio, assinado e produzido por Paola, foi realizado com ingredientes e temperaturas – muito quente e muito frio – que podem causar a dor da sensibilidade em quem sofre da condição. Além disso, o prato contou com pratos muito refrescantes e saborosos como a proposta sensorial do novo creme dental Sensodyne Limpeza Profunda.

A estratégia incluiu, ainda, parcerias com outros influenciadores, como Rodrigo Lima, Marcela Fetter e Rachel Apollonio no primeiro momento e Mirella Santos, Hugo Gloss e um time de outros 20 digital influencers em seguida. A criação, planejamento, produção, e amplificação digital da campanha são um resultado da parceria e sinergia entre as agências Edelman Significa e Grey Brasil.

Sensodyne é a marca mais vendido no mundo para dentes sensíveis e é líder no mercado brasileiro com 58% de participação em outubro de 2017, apresentando crescimento de 6,0% em consumo valor no YTD OUT´17.